quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sessão do professor deste sábado, 25/09

Curitiba

Sala 3 - sábado - 25/09 - Unibanco Arteplex, às 13h


WALL STREET – O DINHEIRO NUNCA DORME

Direção: Oliver Stone - EUA - 2009 – 138 min - 14 anos
Gênero:
Drama
Elenco:
Shia LaBeouf, Carey Mulligan, Josh Brolin, Michael Douglas , Charlie Sheen, Susan Sarandon, Oliver Stone, Eli Wallach, Frank Langella, Vanessa Ferlito, Natalie Morales, Donald Trump, Jason Clarke, Julianne Michelle, Anna Kuchma
Sinopse: Na medida em que a economia global está à beira de um desastre, um jovem corretor da bolsa de valores, Jacob Moore, se vê as voltas com um veterano e estatudo homem de Wall Street, Gordon Gekko. Jacob terá duas missões desafiadoras: alertar a comunidade financeira sobre a catástrofe que está por vir e descobrir quem foi o responsável pela morte de seu mentor. Mais de 20 após o lançamento de "Wall Street", o cineasta Oliver Stone aproveita a atual crise financeira mundial para voltar ao cenário do mercado de ações.




--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------


Sala 2 - sábado - 25/09 - Unibanco Arteplex, às 13h

NOSSO LAR - EXIBIÇÃO DIGITAL

Direção: Wagner de Assis - Brasil - 2010 – 102 min - 10 anos
Gênero:
Drama
Elenco:
Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Inez Viana, Rodrigo dos Santos, Werner Schünemann, Clemente Viscaíno, Ana Rosa, Othon Bastos, Paulo Goulart, Helena Varvaki.
Sinopse: O filme narra a trajetória do médico André Luiz, que depois de morto aprende sobre a vida em outra dimensão. Num rápido flashback, logo depois da morte do protagonista, vemos momentos de sua vida na Terra, a infância, a juventude boêmia e a vida adulta ao lado da mulher e dois filhos pequenos. Isso é apenas uma introdução para o que virá, enquanto ele está numa zona chamada de umbral, uma espécie de purgatório onde padece até pedir misericórdia divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário