terça-feira, 14 de setembro de 2010

UFPR oferece 170 vagas para curso básico de Libras


Inscrições vão até sexta-feira (17)
Autor: blogsentidos.blogspot.com A Universidade Federal do Paraná abriu 170 novas vagas para o curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais).



O curso é direcionado a pessoas interessadas em aprender a se comunicar ou aperfeiçoar o conhecimento da língua.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (17) através de um link disponível na parte inferior do Portal da UFPR (www.ufpr.br).

Das 170 vagas abertas, cem são para turmas do nível "básico I" e as outras 70, para o nível "básico II". As aulas acontecem uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, nos turnos da tarde e da noite.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição online, informar se possui vínculo com a UFPR e qual o nível e turno do curso para inscrição

Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFPR têm prioridade na inscrição.

Candidatos ao nível "básico II" passarão por uma avaliação para comprovar conhecimento prévio.

O curso é promovido pela Coordenação de Estudos e Pesquisas Inovadoras em Graduação da UFPR, em parceria com o Curso de Graduação em Letras Libras da universidade.

O início das aulas está previsto para o dia 23 de setembro. As aulas seguem até o dia 16 de dezembro, no auditório da Prograd (Pró-Reitoria de Graduação da UFPR), localizado na Praça Santos Andrade, 50.


Curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais)

Básico I*
Tarde - 16h às 18h30
Noite - 19h às 21h30

Básico II*
Tarde - 14h às 17h
Noite - 19h às 21h30

[*] sempre às quintas-feiras

Um comentário: